quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Niall Horan Cap-3

Vc's terminam de se beijar:
Niall: Desculpe 
Você: (meio envergonhada) tudo bem Niall
Você: sabe eu tenho que ir 
Niall: mais já?
Você: eu..eu acabei de me lembrar que minha mãe me pediu para fazer uma coisa
Então você sai e vai direto pra sua casa, entra e sobe direto pro seu quarto se joga na cama e começa a pensar
PENSAMENTOS ON
Leia ouvindo essa musica http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=djM45ad4XTk&NR=1
Poxa Niall Horan me lembro a primeira vez que eu o vi o menino mais lindo da sala, me apaixonei por queles olhos azuis aquele jeito dele,aquele sorriso lindo, ele foi o primeiro garoto que veio falar comigo quando eu tava sozinha sentada debaixo daquela arvore comendo aquela maça achei ele tão simpático os olhos deles brilhavam só de falar comigo e logo no primeiro dia que ele me viu ele me chamou pra sair foi tão perfeito nos dois damos boas risadas conversamos bastante ele me levou no tal de Nando's e quando ele me deu um beijo na bochecha fiquei toda vermelha e agora esse beijo que me deixou tão confusa porque eu ainda gosto do idiota do meu ex eu sou uma idiota mesmo um menino lindo do meu lado e eu ainda pensando no meu ex (você começa a chorar) eu sou uma idiota mesmo me odeio por isso, me odeio por deixar o Niall confuso tbm, talvez um dia eu conte tudo que eu sinto por ele 
PENSAMENTOS OFF
Então você vai tomar um banho veste uma roupa confortável e fica assistindo TV 

~~Niall On~~

PENSAMENTOS ON
Poxa eu pensei que ela ia gostar do meu beijo ela saio tão confusa sera que ela ainda pensa naquele idiota do ex namorado dela? bem ela falou que não gosta muito de falar dele então tudo indica que sim, vou fazer ela esquece desse idiota (S/N) me aguarde 
PENSAMENTOS OFF

~~Você~~

Então você sobe pro seu quarto e deita na sua cama e acaba dormindo, no dia seguinte você acorda toma banho veste uma roupa toma café e vai pra escola, chegando lá você senta em um banco e fica esperando o sinal bater você vê o Niall chegar mais ele não tinha te visto então Sophia veio falar com você
Sophia: Oi
Você: Oi 
Sophia: tudo bem?
Você: é mais ou menos,preciso te contar uma coisa
Sophia: o que?
Você: bem eu e o Niall tava ensaiando os diálogos de romeu e julieta saio tudo perfeito então nos já tinha acabado de ensaiar ele fez um lanche e nois comemos logo depois ele foi pegar o violão dele então eu fiquei esperando ele voltar quando ele voltou ele tocou uma musica e ele me perguntou se eu queria aprender eu falei que sim nisso ele me ensinou e eu falei umas coisas pra ele e ele tbm depois nos se beijamos 
Sophia: OMG não acredito nisso vc's então namorando?
Você: calma garota ainda não
Então niall chega 
Niall: posso falar com você (S/N)?


CONTINUA....




Nenhum comentário:

Postar um comentário