terça-feira, 25 de setembro de 2012

Imagine Niall Horan Cap-2

Então você olha pra traz e toma um susto por que é seu ex, sim seu ex namorado Guilherme na mesma escola que você
Você: O que você esta fazendo aqui?
Guilherme: Ué vim estudar na mesma escola que minha namorada algum problema?
Você: mais você não é mais meu namorado, você não tem mais nada comigo agora sai daqui não estou afim de falar cm você
Guilherme: ah então quer dizer que você já esta em outro?
Você: se eu tiver? você vai fazer o que ein?
Guilherme: eu vou matar esse cara 
Você: sai de perto de mim 
então você sai vira as costas e quando você ia sair de lá ele segura seu braço forte 
Você: larga meu braço ta me machucando 
Guilherme: não vire as costas pra mim
então o Niall chega e fala
Niall: larga ela você não ta vendo que ta machucando o braço dela 
Guilherme: então é você?
Você: você não vai fazer nada com ele, e ele não tem nada a ver 
Então sem ex larga seu braço olha bem pra cara do Niall e sai andando 
Niall: você ta bem (S/N)?
Você: eu vou ficar bem
Niall: seu braço ta vermelho 
Você: eu vou passar uma água 
Niall: tem certeza que vai ficar bem?
Você: sim pode deixar ele só foi um caso que eu tive 
Niall: então ta, eu vou indo pra sala de aula te encontro lá
Você: Ok
Então você sai e vai no banheiro da escola passar uma água poque realmente seu braço estava vermelho, chegando lá você encontra uma menina da sua classe que tinha um rosto familiar
PENSAMENTOS ON:
Você: eu conheço essa garota mais não sei de onde sera que devo perguntar?
PENSAMENTOS OFF
Você: Oi
Garota: Oi
Você: Eu te conheço de algum lugar, mais não estou lembrando de onde
Garota: você tbm me é familiar 
Você: Sim claro você estudou comigo quando eramos menores 
Garota: Ah sim (S/N) certo?
Você: sim sim, desculpe mais qual é seu nome mesmo?
Garota: Meu nome é Sophia
Você: Sophia! claro desculpe não ter lembrado seu nome
Sophia: que isso foi nada
Então você sorri e lava seu braço 
Você: vamos voltar pra sala de aula?
Sophia: Vamos
Chegando lá você senta em uma carteira e Sophia senta em uma a sua frente, vc's assistem a aula como sempre e logo depois quando bate o sinal para o intervalo vc's saem, vc's duas sentam debaixo da árvore e conversam bastante, Niall chega e senta do seu lado 
Você: Oi Niall essa aqui é a Sophia vc's já devem se conhecer 
Niall: Oi Sophia 
Sophia: Oi Niall
Niall: então (S/N) ta melhor?
Você: estou 
Sophia: ela me contou 
Você: pois é 
Niall: esse garoto é um idiota
Niall: como ele teve coragem de pegar pelo braço desse jeito 
Você: ele é um idiota mesmo
Sophia: ele era o que seu?
Você: ele era meu namorado, mais eu terminei com ele porque vi ele com outra garota e isso me magoou muito  
Niall: ele não merecia seu amor como ele pode fazer isso?
Sophia: é verdade e ainda vem aqui e te trata desse jeito 
Você: bem eu não gosto de falar muito disso porque me deixa mal, mais o que passou passou agora eu vou seguir em frente 
Sophia: é isso ai amiga
Então o sinal bate e vc's voltam para sala de aula lá a prof começa a falar de um assunto que te faz ficar no tédio no final da aula ela pede para fazer duplas, então Niall pergunta
Niall: pode ser dupla de três?
Prof: não né Niall 
Prof: já que eu ouvi essa pergunta cretina do Niall, as duplas vão ter que ser em casal entenderam?
Você: como assim casal?
Prof: um menino e uma menina
então você olha para Sophia e fala susurando
Você: ai tua chance de fazer par com o gatinho que você gosta 
Sophia: te parece 
Você: vai boba
então Sophia vai lá perguntar para o garoto e Niall pergunta se você quer faze dupla com ele, então você olha pra ele desse jeito:
Niall: isso é um sim ou um não?
Você: é um sim
Niall: pode ser hoje o trabalho?
Você: Pode
Niall: então na minha casa depois da escola pode ser?
Você: ta bom, mais como é o trabalho mesmo?
Niall: Vou perguntar pra Prof
Niall: Prof o que nos temos que fazer nesse trabalho?
Prof: vc's tem que fazer um dialogo ou uma mini peça de teatro sobre Romeu e Julieta 
Niall: (sorri) e fala eba escoli a pessoa certa pra fazer dupla comigo 
Você: para seu bobo
Então a aula acaba e você vai direto para casa do Niall, conhece a mãe dele e almoça lá quando vc's terminam Niall manda você espera na sala enquanto ele vai buscar as coisas (papel,estojo etc..), a mãe dele sai para trabalhar e fica só vc's dois 
Niall: então o que nos dois pode fazer?
Você: sei lá podia ser um dialogo rápido e pratico o que você acha?
Niall: boa 
Você: assim nos dois não precisamos ficar ensaiando um mini teatro da trabalho
Niall: verdade 
Então vc's começam a pesquisar diálogos curtos e práticos, então vc's acham o primeiro dialogo entre romeu e julieta e acham legal e colocam em pratica  
Você: você é o Romeu e eu sou a Julieta
Niall: avá serio?
então depois de de ensaiar bastante varias e varias vezes vc's decidem começar 
Você: kk vai vamos começar
Niall: ok
ATUAÇÃO ON
Niall (Romeu):Se com minha mão indigna profano esse rico santuário, é esta gentil multa que me disponho a pagar. Meus lábios, dois envergonhados peregrinos, encontram-se prontos para suavizar esse toque rude com um beijo terno.
Você (Julieta):Bom peregrino, subestimas tua mão e a ela não fazes jus, que assim demonstrou respeitosa devoção.Pois os santos têm mãos que se deixam tocar pelas mãos dos peregrinos, e o beijo do romeiro dá-se palma com palma
Niall (Romeu):Mas os santos têm lábios, e os romeiros também
Você (Julieta):Sim, peregrino, lábios que eles devem usar.
Niall (Romeu):Ah, então , minha santa criatura, permite que os lábios façam o que as mãos fazem; tens de concordar comigo em que eles se unem em prece, para que a fé não se transforme em desespero
Você (Julieta):Os santos não se movem, tens de concordar comigo, em consideração aos fieis.
Niall (Romeu):Então não te movas enquanto minha prece eu executo. Assim, desde meus lábios, através dos teus, meu pecado é absolvido 
ATUAÇÃO OFF
Então Niall faz um lanche pra vc's dois, depois de comerem o lanche Niall sobe para seu quarto para pegar seu violão porque ele falou que sabia tocar e você queria ouvir, enquanto Niall pega o violão você senta no sofá e espera, logo em seguida ele desce com o violão, ele senta no sofa e começa a tocar: 

Quando ele termina você diz
Você: Uau que lindo ouvir você tocar 
Niall: Brigado 
Você: eu sempre quis tocar violão mais eu não tenho dom
Niall: todo mundo tem dom é só querer e treinar bastante 
Você: é verdade 
Niall: quer que eu te ensine um pouco
Você: claro!
Então Niall começa a te ensinar umas notas 
Você: parece fácil mais é super difícil 
Niall: com tempo você vai achando mais facil
Você: eu acho o violão um instrumento muito lindo de se tocar e muito belo de ser ouvir 
Então Niall sorri pra você e olha nos seus olhos 
Niall: eu não sei se já te disse mais você tem olhos lindos
Você: já disse sim e muito obrigado novamente (Você sorri pra ele)
Ele continua te olhando e seus lábios vão se tocando lentamente 
CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário