segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Imagine Niall Horan Cap-1

Você mora em Londres já faz 2 anos e sua mãe decide te trocar de colégio,poxa mãe escola nova, alunos novos,novos amigos sera que eu vou me dar bem?,sua mãe não muda de ideia então no dia seguinte ela te acorda cedo manda você colocar uma roupa tomar café e ir correndo para sua nova escola,então você abre seu armário e pega a primeira roupa que você vê na sua frente e você tava tipo assim:

então você penteia seu cabelo escova seus dentes e vai para sua nova escola,chegando lá você entra na sala de aula senta na primeira carteira que você vê sem ninguém,então você visualiza todos os alunos da sua sala de aula do seu lado tinha um menino loiro com olhos azuis e que você achou super bonito,então a professora se apresenta e apresenta a aluna nova ou seja você 
Prof:Alunos essa é a (S/N) 
então você da um sorriso tímido só pra socializa,então a aula começa e você percebe que o menino loiro não para de olhar para você,então bate o sinal para o intervalo  você senta debaixo de uma arvore longe de todo mundo comendo sua maça então você percebe que menino loiro esta vindo em sua direção,então ele chega e senta do seu lado 
Menino Loiro: Oi
Você: Oi
Você: qual é seu nome?
Menino Loiro: Meu nome é Niall e o seu?
Você: (S/N)
Niall: Nome bonito 
Você: Brigada,o seu tbm é 
então ele da um sorriso lindo e você fica um pouco tímida
Niall: seus olhos são lindos (seus olhos eram verdes meio azulado) por isso não parava de olhar pra você
Você:Brigada,é eu tinha percebido que você não parava de olhar pra mim,cheguei ate a achar que tinha alguma coisa de errado com migo 
Niall: que nada você é linda 
então você da um sorriso e o intervalo acaba e você volta para sala de aula 
chegando lá você senta na sua carteira e assiste as aulas ate der a hora de você voltar pra casa, então a aula termina e você arruma seu material e sai da sala de aula ai você sai olhando pro chão e esbarra em alguém
Você: Desculpa eu não te vi
então você levanta a cabeça e vê que é Niall o menino loiro que você achou super fofo e bonito
Niall: tudo bem eu que tava distraído
Niall: você ta bem?
Você: to sim 
então ele ajuda a pegar seus livros que caíram no chão,ele devolve seus livros e olha nos seus olhos e pergunta se você quer da uma volta, você fala que tem que ir pra casa ajudar sua mãe, então ele pede seu numero de celular e você passa se despede e vai para sua casa,chegando lá sua mãe pergunta
Mãe: como foi seu primeiro dia de aula na escola nova 
Você: legal mãe 
Então você sobe para o seu quarto e vai tomar seu banho e veste uma roupa confortável e vai almoçar,terminando o seu almoço você escova seus dentes e vai assistir TV então você recebe uma ligação 
LIGAÇÃO ON
Você: Aló?
Pessoa: Oi sou eu o Niall 
Você: Oi Niall 
Niall: tudo bem?
Você: sim e vc?
Niall: to bem 
Niall: você pode da uma volta comigo agora?
Você: posso sim 
Niall: legal então passa seu endereço?
Você: Sim claro (você da seu endereço)
Niall: então daqui a pouco eu to passando ai 
Você: OK
Niall: Tchau 
LIGAÇÃO OFF
então você sobe pro seu quarto abre seu armário e pega essa roupa  
Então você prende seu cabelo com um rabo de cavalo lindo e desce senta no sofá e liga a TV para esperar o Niall, mais quando você ia escolher um canal para assistir a campainha toca e você vai atender você olha e é o Niall 
Você: Oi Niall
e ele te olha e sorri com um sorriso super lindo e olha pro lado (ele parecia um pouco envergonhado)
Niall: Oi, você esta linda 
Você: Brigada
Niall: Vamos?
Você: Vamos 
Então ele te leva para dar uma volta e vc's conversam a tarde toda vc's dão boas risadas, até que Niall fala que estava com muita fome então ele te leva para o Nando's que não estava tão longe 
vc's entram e sentam e Niall pede algo e você tbm 
Você: Niall eu não trouxe dinheiro 
Niall: e vc acha que eu ia deixar uma menina linda feito você pagar?
Você sorri pra ele e então ele fala
Niall: pode deixar que eu pago 
Você: ta bom 
terminando ele paga a conta e ele te leva pra casa por que já estava ficando tarde, chegando lá ele se despede e da um beijo na sua bochecha  e você fica toda vermelha mais tudo bem e você se despede e entra em casa, sua mãe olha pra você e pergunta
Mãe:Filha onde você estava?
Você: fui dar uma volta pq?
Mãe:Você tem que me avisar antes
Você: mãe eu já tenho idade o suficiente para sair sozinha 
então você sobe para seu quarto e toma um banho e veste uma roupa confortável para dormir 
você deita na sua cama e acaba dormindo, você acorda assustada de madrugada com uma msg do Niall que diz ''Oooooi'' e você responde ''Oi duende verde tava dormindo'' e ele responde ''mais eu não haha'' vc responde ''Seu chato vou dormir beijo'' então vc volta a dormir, no dia seguinte você acorda toma banho e veste uma roupa e vai direto para escola, chegando lá você espera dar o sinal para ir para sala de aula então você sente alguém te abraçar por traz...

CONTINUA...   

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário